quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Under the Dome | Série baseada no livro de Stephen King terá atriz da Saga Crepúsculo!



Under the Dome, adaptação para a TV do romance Sob a Redoma, de Stephen King, escalou a atriz Rachelle Lefevre (A Saga Crepúsculo).
Na trama, a cidade de Chester’s Mill, no Maine, é inexplicavelmente isolada do resto do mundo por umcampo de força invisível. Aviões colidem e caem do céu em chamas, as pessoas são separadas de suas famílias e os carros explodem com o impacto. Ninguém pode imaginar o que essa barreira é, de onde veio, e quando — ou se — ela irá embora. Resta então aos habitantes se unirem para lutar contra a misteriosa redoma.
Segundo o EW, Lefevre ficou com o papel da protagonista feminina, Julia, repórter investigativa que se mudar para Chester’s Mill e acaba se interessando por Dale Barbara (Mike Vogel), veterano do exército que está numa missão misteriosa na cidade.
Colin Ford (Supernatural) será Joe, adolescente que fica apavorado quando descobre que seus pais ficaram presos do lado de fora. Natalie Martinez (CSI: New York) vai interpretar Linda, ambiciosa policial que é extremamente leal ao xerife Duke Perkins. O estreante Alex Koch fará o estudante Junior Rennie, também filho de um político local, que está profundamente apaixonado por Angie, garçonete desesperada para sair da cidade. Dean Norris, Aisha Hinds, Britt Robertson, Jolene Purdy e Nicholas Strong completam o elenco.
O drama sobrenatural inicialmente seria exibido no canal pago Showtime, mas foi adquirido pela emissora CBS. A atração nem passou pela aprovação de piloto e já recebeu encomenda de 13 episódios para a primeira temporada.
Brian K. Vaughan, roteirista de Lost, adaptou o roteiro para TV e também servirá como produtor executivo ao lado de Steven Spielberg, Neal Baer (Law & Order: SVU), Justin Falvey (Smash) e do próprio Stephen King. O cineasta dinamarquês Niels Arden Oplev (da versão sueca de Os Homens Que Não Amavam As Mulheres) dirige o episódio piloto.
Under the Dome estreia em 24 de junho na TV americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J