sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

The Killing | Terceira temporada tem novidade no elenco!



Max Fowler, que recentemente fez participação na série britânica The Hour, se juntou ao elenco regular do terceiro ano de The Killing.
Segundo o TV Line, o ator interpretará Twitch, descrito como um “adolescente de boa aparência, charmoso, malandro e manipulador”.
A nova temporada do drama investigativo – cancelado em julho de 2012 mas resgatado pelo canal AMC em janeiro – trará de volta Mireille Enos (Sarah) e Joel Kinnaman (Stephen) nos papeis principais.
No início do terceiro ano, Sarah Linden abandona a profissão de detetive, mas quando as buscas de seu ex-parceiro Stephen por uma garota fugitiva o conduzem a uma série de assassinatos macabros, que estão conectados a uma antiga investigação de Linden, ela é atraída de volta para a vida que pensou ter deixado para trás.
A resolução do caso deve acontecer no decorrer dos 12 episódios, ao contrário da primeira temporada, que só revelou o assassino de Rosie Larsen no final do segundo ano.
Novamente sob a batuta da roteirista e produtora Veena Sud, The Killing começa a rodar seu terceiro ano no final de fevereiro, em Vancouver. Por enquanto, não há previsão de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J