sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Up All Night | Christina Applegate deixa a série!



Christina Applegate deixou o elenco de Up All Night, segundo o Deadline. A atriz explicou sua saída em comunicado oficial:
“Foi uma grande experiência ter trabalhado em Up All Night, mas a série está tomando um rumo criativo difrente e eu decidi que é melhor para mim buscar outros desafios. Trabalhar com Lorne Michaels [produtor] foi um sonho realizado e sou muito grata por ele ter me trazido à sua família [referência ao canal NBC]. Vou sentir falta do elenco, produtores e equipe, desejo a eles tudo de bom”, disse a atriz.
A decisão de Applegate veio logo após a criadora Emily Spivey ter abdicado do seu cargo, alegando ter “diferenças criativas” com o canal.
Em outubro, a NBC decidiu mudar o formato de Up All Night, comédia de câmera única, para uma sitcom multi câmera, com presença de público, formato consagrado por séries como Friends e The Big Bang Theory. O objetivo é aumentar a audiência, cada vez mais em declínio, do programa. Parece que a estratégia da emissora não agradou boa parte da equipe do show.
As gravações dos cinco últimos episódios da segunda temporada, que já serão filmados em frente de uma plateia, começam ainda neste mês. A NBC já procura a substituta de Applegate e está de olho em Lisa Kudrow (Web Theraphy, Friends) para preencher a vaga, segundo especulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J