domingo, 24 de março de 2013

Atualização de elenco: ‘Banshee’, ‘Teen Wolf’, ‘Grimm’ e ‘Dexter’!


Teen Wolf – O episódio oito da terceira temporada da série mostrará a adolescência de Derek (Tyler Hoechlin). Neste episódio Derek será interpretado porIan Nelson e as atrizes Alicia Coppola (Jericho) e Ana Walczak serão Talia e Laura, mãe e irmã de Derek. A temporada estreia nos EUA no dia 3 de junho.
Dexter – Bethany Joy Lenz (One Tree Hill) terá participações recorrentes na oitava temporada da série, que estreia nos EUA no dia 30 de junho. Ela interpretará Cassie, vizinha de Dexter, personagem que será introduzida no quarto episódio.
Grimm – Reg. E. Cathey (A Escuta/The Wire) terá participações recorrentes na série, interpretando Norman Wilson, um ex-jornalista que agora atua como assessor político.
Banshee – A segunda temporada da série introduzirá mais um personagem. Ele é Jim Racine, um ex-agente do FBI que está no encalço de Rabbit (Ben Cross) há quinze anos. Ele chega na cidade para investigar seu desaparecimento, criando problemas para Lucas (Antony Starr) e Carrie (Ivana Miličević). Visto na HQ Banshee: Origins, o personagem será interpretado por Zeljko Ivanek (Damages, The Mob Doctor), que estará em pelo menos três episódios. As filmagens da nova temporada terão início no dia 4 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J