sexta-feira, 1 de março de 2013

Bloodline | Série pulp da NBC escala ator de The Secret Circle!


O piloto de Bloodline, thriller pulp desenvolvido pelo canalNBC, escalou o ator Chris Zylka (O Espetacular Homem-Aranha, The Secret Circle).
A série dramática gira em torno da jovem órfã Bird Benson (Skyler Samuels, de The Nine Lives of Chloe King) que, em função de um acidente de nascimento, se encontra no meio da guerra entre duas famílias de mercenários e assassinos. Com a ajuda de um mentor chinês, Bird precisa aceitar a sina de encontrar e derrotar sua mãe (KaDee Strickland, de Private Practice) em um combate mortal, se quiser ter uma vida normal.
Segundo o Hollywood Reporter, Zylka vai interpretar Troy, que foi tirado de seus pais ainda jovem e forçado a viver numa colônia militar que prepara garotos para batalhas, ensinando-lhes a ter tolerância à dor. Ao contrário de outros homens da sua idade, Troy desenvolve sentimentos e começa a se interessar por Bird.
Jonathan Banks (Breaking Bad) e Tom Everett Scott (Southland) também estão no elenco.
David Granziano (Awake) escreveu o piloto e vai produzir a série ao lado de Peter Berg (diretor de Battleship, Friday Night Lights) e Sarah Aubrey. Berg também assumirá a direção do primeiro episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J