sexta-feira, 1 de março de 2013

Kiefer Sutherland recebe convite para estrelar nova série de suspense do canal NBC!


O canal NBC ofereceu a Kiefer Sutherland o papel principal do piloto de The Black List. A série é descrita como um provocativo thriller e será assinada pelo roteirista Jon Bokenkamp (A Estranha Perfeita, Roubando Vidas). As informações são do site EW.
The Black List gira em torno do criminoso mais procurado do mundo que misteriosamente se entrega e oferece também desmascarar todos os seus parceiros de trabalho. Sua única condição é trabalhar com um novato, mas brilhante, agente do FBI, com quem, aparentemente, não possui nenhuma conexão.
Sutherland deve ficar com o papel do criminoso, mas a proposta dependerá do futuro de Touch, série que atualmente estrela para o canal Fox.
O programa provavelmente será cancelado em função da baixa audiência, e se a Fox não quiser prolongar sua parceria com Kiefer Sutherland – cultivada desde 2001, com a estreia de 24 Horas – o astro ficará livre para assumir o compromisso com a NBC.
Curiosamente, The Black List vem sendo definida como a resposta da NBC para The Following, série recém-lançada pela Fox e que tem Kevin Bacon como protagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J