quinta-feira, 14 de março de 2013

Chris Meloni vai estrelar adaptação para a TV da obra Sou Um Desastre Com As Mulheres!


Chris Meloni (True Blood, Law & Order: SVU) foi contratado para estrelar o piloto da nova série cômica de Bill Lawrence(Cougar Town, Scrubs), sem título definido, que adapta o livroSou Um Desastre Com As Mulheres (I Suck At Girls).
Escrita por Justin Halpern, mesmo autor de Meu pai fala cada m*rda (que, por sinal, também virou série de TV), a obra biográfica acompanha “a evolução de um garoto que se torna homem, e um homem que se torna pai”, passando pelos percalços de sua vida afetiva.
O piloto encomendado pelo canal Fox segue o ponto de vista de Jack Dunlevy (Meloni), ex-militar que agora exerce a profissão de oncologista e fala com as pessoas como se elas estivessem com 75 anos e morrendo de câncer. Ausente da família, Jack agora terá que assumir uma participação mais ativa na vida dos filhos quando sua esposa decide fazer faculdade de direito.
Halpern adaptou sua própria obra para a TV ao lado do roteirista Patrick Schumacker – eles já trabalham juntos na finada série $#*! My Dad Says. A dupla também assina a produção executiva ao lado de Lawrence e Jeff Ingold.
Meloni está filmando Sin City: A Dame to Kill For, a sequência de Sin City, e poderá ser visto brevemente nos cinemas em O Homem de Aço, novo filme do Superman que estreia em 12 de julho no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J