quinta-feira, 14 de março de 2013

Hannibal | Novo trailer diz que “a lenda do assassino vai renascer”!


NBC continua investindo pesado na divulgação de Hannibal, série de TV sobre o canibal Dr. Hannibal Lecter. O canal agora liberou um novo trailer que, além de mostrar cenas graficamente intensas, alerta o espectador “A lenda do assassino vai renascer”:
Inspirada nos livros de Thomas Harris, a trama vai acompanhar o psiquiatra do título, vivido por Mads Mikkelsen,antes da prisão, ajudando o agente do FBI Will Graham (Hugh Dancy) a solucionar crimes.
Laurence Fishburne e Gillian Anderson, a eterna agente Scully de Arquivo X, também estão no elenco, respectivamente como o chefe de Will e a terapeuta de Hannibal. Lance Henriksen (Millennium) fará uma participação especial.
O piloto da atração foi escrito por Bryan Fuller (criador de Pushing Daisies e Dead Like Me), que ainda produzirá a atração ao lado de Martha De Laurentiis, esposa do falecido produtor da franquia cinematográfica de Hannibal. A direção ficou a cargo do cineasta David Slade (A Saga Crepúsculo: Eclipse).
13 episódios já foram encomendados para a primeira temporada, que estreia em 4 de abril na TV americana. No Brasil, a série será transmitida pelo canal pago AXN, em data a ser definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J