domingo, 3 de março de 2013

Friends & Family | Atriz de Gilmore Girls vai estrelar comédia romântica da NBC!


Alexis Bledel (Gilmore Girls) foi contratada para estrelar o piloto de Friends & Family, adaptação da série inglesa Gavin & Stacey.
Encomendada pela rede NBC, a comédia romântica de câmera única (sem presença de plateia) acompanha orelacionamento a distância de Gavin e Stacey, vividos porJason Ritter e Bledel.
Stacey é descrita como uma mulher doce, de temperamento forte e disposta a fazer “coisas estranhas”. Na versão americana, ela é nativa da Pensilvânia e, depois de muitas interações com Gavin no Skype e Facebook, finalmente viaja a Nova York para ter o primeiro encontro do casal. Mas as coisas não dão muito certo quando uma ostra que Stacey come estraga a noite dos pombinhos.
David Rosen (I Just Want My Pants Back) escreveu o piloto e produzirá a série ao lado de Jane Tranter, Julie Gardner, Henry Normal e dos criadores de Gavin & StaceyJames Corden e Ruth Jones.
Se Friends & Family for aprovada, marcará o primeiro trabalho fixo na TV de Alexis Bledel desde o fim deGilmore Girls, em 2007. De lá para cá, a atriz fez participações em E.R. e Mad Men. Curiosamente, seu novo colega de trabalho, Jason Ritter, recentemente viveu o interesse amoroso de Lauren Graham emParenthood – Graham interpretava a mãe de Bledel em Gilmore Girls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J