Apesar de não termos um novo episódio de Glee nesta quinta-feira, hoje é um dia muito importante para a série segundo a entrevista que Ryan Murphy concedeu à TV Guide ontem, no Paley Center event, que honrou seu trabalho.
“Na verdade eu tenho uma reunião amanhã (hoje) às 11 onde tenho que planejar não só o fim desta temporada, mas a próxima”, disse Ryan. “Eu acho que o que eu quero fazer – e eu espero que agrade as pessoas que controlam meu contracheque – é… algo que nunca fizemos antes, um tipo diferente de narrativa – não algo que você esperaria”.
“Eu não queria fazer algo que fazemos todo ano”, continuou. “Eu queria fazer alguma coisa um pouco mais, meio que novelística na narrativa, com alguns bons cliff-hangers”.
Ninguém sabe exatamente o que Ryan está planejando para o final da temporada. “Eu não sei se ele vai se formar”, disse Chord Overstreet sobre o futuro de Sam, levando em conta suas notas baixas no SAT.“Isso não ficou claro de uma vez, portanto, ninguém realmente sabe qual é o plano do jogo”.
Já Jenna Ushkowitz está mais confiante sobre o futuro de sua personagem, Tina. “É um pouco assustador porque a formatura da temporada passada significava ‘adeus’, mas eu estou animada. Eu acho que isso vai abrir novas portas pra Tina e eu acho que ela tem tido um bom último ano”.
Clique em continue lendo para saber o que Ryan e o elenco revelaram sobre o que está por vir em Glee.
Adeus para a Rachel 2.0? - Murphy se manteve em silêncio sobre o final do último episódio, onde Rachel segurava um teste de gravidez. Mas disse que as notícias chocantes servirão como uma chamada para despertar. “Para mim, eu estava realmente interessado na ideia da garota solteira em Nova York tentando descobrir as coisas e eu queria algo, bom ou ruim, que pudesse sacudí-la de volta ao seu núcleo”, disse. “Ela e Santana têm uma grande história onde Santana pergunta: ‘O que aconteceu com você?’, o que eu acho que acontece com muitas garotas após o ensino médio. Eles se afastam um pouco de seu sonho, e o trabalho de Santana é colocá-la de volta no caminho certo”.
Sem NYADA para Santana – Agora que ela está oficialmente na Big Apple, qual será o caminho de Santana para a fama e a fortuna como uma artista? Uma coisa é certa: Ela não terá aulas de dança com Cassandra July. “Eu acho que ela vai tentar ser uma estrela de uma maneira diferente. Acho que ela é mais fácil e mais dura do que os outros, mas ela vai se dar muito bem”, disse Ryan.
Um novo interesse amoroso para Tina? – Após seu interesse por Blaine, mostrado nos últimos episódios, Tina finalmente afrouxa sua queda pelo ex-namorado de Kurt, pelo menos um pouco. “Ele vai ajudá-la a arrumar um novo namorado”, disse Jenna Ushkowitz. “Nós ainda não entramos nessa história, mas faz com que Tina meio que pare de dar em cima de Blaine”.
Mais professores para o Glee Club! – Quando Mr. Schue fica incapaz de liderar o New Directions – de novo – não será Finn que preencherá seu lugar na sala do coral. “Sam e Blaine tomam conta do coral e começam a ensinar porque o Mr. Schuester fica gripado. Nós meio que tiramos a semana para nos divertir”, Chord disse.
O New Directions irá homenagear as Spice Girls num grande estilo – Como revelamos anteriormente, Tina, Marley, Kitty, Brittany e Unique irão cantar Wannabe, grande sucesso das Spice Girls, e Jenna disse:“A Spice de Tina não é qual você espera que ela seja”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário