terça-feira, 30 de abril de 2013

Atualização de elenco: ‘The Walking Dead’, ‘The Mindy Project’, ‘The Fosters’ e ‘American Horror Story’!



The Walking Dead – O ator Larry Gilliard Jr. (The Wire) entrou para o elenco regular da quarta temporada, na qual interpretará Bob Stookey, personagem que surgiu da HQ da qual a série é adaptada. Bob é um ex-médico do exército que é atormentado por seu passado. Na HQ, ele é um médico alcoólatra que salva a vida do Governador depois que este é torturado por Michonne.
The Mindy Project – A atriz Xosha Roquemore entrou para o elenco regular da série. Nenhuma informação sobre seu personagem foi divulgada, apenas que ela se chama Tamra. Ela será introduzida nos três últimos episódios da primeira temporada, retornando em bases regulares na segunda temporada.
American Horror Story – O produtor Ryan Murphy divulgou em seu perfil do Twitter que a atriz Gabourey Sidibe (The Big C) entrou para o elenco da terceira temporada da série. Nenhuma informação sobre seu personagem foi divulgada. Com o título deAmerican Horror Story: Coven, a temporada gira em torno de três personagens, tendo como tema a bruxaria. Dois deles serão interpretados por Jessica Lange e Kathy Bates. Elas serão melhores amigas que se tornam grandes inimigas.
The Fosters – A nova série da ABC Family gira em torno da história de uma família formada por Stef (Teri Polode Man Up) e Lena (Sherri Saum, de Rescue Me), duas mães que cuidam de filhos biológicos e adotados. O ator Alex Saxon terá participações recorrentes interpretando Wyatt, um desajustado que se torna amigo de Callie (Maia Mitchell), uma das adolescentes adotada por Stef e Lena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J