terça-feira, 30 de abril de 2013

Gabriel Mann fala sobre os momentos finais do segundo ano de Revenge!



Depois uma semana de muita polêmica envolvendo Revenge, o ator Gabriel Mann decidiu revelar alguns detalhes sobre os próximos episódios da trama.
Para o intérprete de Nolan a história do personagem com Padma está longe de terminar, “Apesar estarmos tão perto do necrotério, ao mesmo tempo ainda tem muito coisa para acontecer”. Confira a entrevista que Gabriel concedeu ao site TV Guide:
Padma está realmente morta?
Gabriel Mann: Bem, para mim alguém só está realmente morto quando vemos o seu corpo. Embora até aonde saibamos ela realmente está morta, mas ao mesmo tempo sua história está longe de acabar. Então, ela ainda está viva? De certa forma, sim. Seu legado ainda permanece na série. Mas será que ela pode ter sobrevivido a tudo isso? Bom, isso seria uma ótima surpresa para a terceira temporada.
Você acha que Padma é o amor da vida de Nolan?
Gabriel Mann: Eu sempre digo que Emily Thorne (Emily VanCamp) é o verdadeiro amor de sua vida, e isso pode ser interpretado de milhão de maneiras diferentes. Mas em termos de reciprocidade do amor, eu diria que Padma é o mais próximo que ele tem. A história de Nolan com Padma é genuína, quase como um primeiro amor mesmo.
E ele vai sofrer muito com morte de Padma?
Gabriel Mann: É claro que ele vai se sentir balançado com toda essa situação, mas no mundo deRevenge ele não terá muito tempo para ficar trancado em um quarto deprimido. Tem muita coisa acontecendo, então ele precisa se levantar rápido. Existem os efeitos colaterais disso tudo, então ele terá que dar força para os seus amigos.
Boa parte do púbico comemorou a morte de Padma, pois só assim o Nolan voltaria para o ‘time’ de Emily.
Gabriel Mann: Nos próximos episódios o público vai ver o Team Emily e a Equipe Nolan de volta, e esse é sempre um núcleo interessante da série. A segunda temporada mostrou um pouco do mundo dos personagens, explorou alguns subplots, mas volta e meia a trama lembra que o foco são Emily, David Clarke e os Grayson, a história é sobre eles.
Segundo o roteirista Mike Kelley, um personagem muito importante vai morrer no final. Devemos nos preocupar com você?
Gabriel Mann: Revenge é uma série em que ninguém está realmente seguro. Mas eu não posso revelar nada, vocês terão que descobrir isso no último episódio dessa temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J