quarta-feira, 10 de abril de 2013

Produtora de Carrie Diaries comenta sobre o futuro da série!


Em entrevista ao site Hollywood Reporter, a produtora executiva de The Carrie Diaries, Amy B. Harris comentou sobre a possível renovação da série para uma segunda temporada e a importância da participação dos fãs.
Apesar dos baixos índices de audiência que oprequel de Sex in the City vem atingindo desde a sua estreia, para Amy o clima nos bastidores da atração é de otimismo, “Estou com os meus dedos cruzados e com esperanças de que tudo vai dar certo. Acho que a CW sabe que o público da trama é jovem e por isso assiste os episódios em outras plataformas. Porém, são muito apaixonados e engajados”.
Caso The Carrie Diaries ganhe uma nova temporada, a produtora afirma que os arcos narrativos serão aprofundados e irão surpreender ainda mais os espectadores, “O primeiro ano foi apenas para que o público se identificasse com os personagens, que visse eles fazendo coisas reais, descobrindo, errando, enfim aprendendo como todo adolescente. Mas se a trama for mesmo renovada esses plots vão crescer e se profundar”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J