quarta-feira, 10 de abril de 2013

Spoiler: O que esperar do retorno de Glee!


A quarta temporada de Glee está quase chegando ao fim, e isso significa que fortes emoções estão por vir. Depois de um intervalo de três semana, a série volta na próxima quinta com o episódio entitulado Shooting Star, onde algo inesperado acontece no McKinley High enquanto o New Directions se prepara para as seccionais.
O episódio tem sido definido como um dos mais inquietantes da temporada e promete mexer com as emoções dos fãs. De fato uma das grandes perguntas acerca do episódio é o que pode acontecer de inesperado. Não foi revelado o que será ao certo porém fará com que os espectadores não olhem para a sala do coral da mesma forma de novo. Além disso, haverá um acontecimento bônus que envolverá um dos novatos do clube do coral, que acabará num cliffhanger.
Outro fator presente em Shooting Star é o amor (haja visto as músicas escolhidas). Um dos membros do Glee Club se declarará para outro. Por outro lado, alguém deixará a escola e talvez nunca mais volte.
E as fortes emoções estarão a cargo das performances de Blaine (Darren Criss), Sue (Jane Lynch), Will (Matthew Morrinson) e Sam (Chord Overstreet). Haverá uma cena entre Will, Sam e a Treinadora Beiste (Dot Marie Jones) que também será intensa.
Desde que se formou, o casal Bram (Brittany e Sam) tem despertado devotos e odiadores – que preferiam ver Britt com Santana. No episódio, Sam fará as coisas avançarem e mostra para a amada a seriedade de seu sentimento por ela.
UPDATE: Kate Hudson e Sarah Jessica Parker estarão de volta! A cruel professora de NYADA retorna ao show para o episódio 21. Já a mentora de Kurt na Vogue.com marcará presença no episódio 20. Ambas participações foram confirmadas por Lea Michele e por Ryan Murphy através do twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J