quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mudanças na segunda temporada de Unforgettable!

Os fãs de Unforgettable sofreram enquanto aguardavam o destino da série. Após ser oficialmente cancelada pela CBS, começaram os rumores de que ela seria resgatada por outra emissora. Mas a surpresa veio logo depois, quando a própria CBS anunciou a produção de sua segunda temporada.
A notícia de "descancelamento" pegou de surpresa até a protagonista Poppy Montgomery, que afirmou que “não esperava por isso”, e que estava se sentindo como “na série Dallas original, onde o personagem Bobby morre e depois descobrimos que tudo não passou de um sonho”.
A indecisão da emissora causou grandes problemas no que dizia respeito ao seu elenco original. Além dos protagonistas Poppy Montgomery e Dyllan Walsh (o detetive Al Buns), apenas Jane Curtin (a Dra. Joanne Webster) estará de volta. Já Michael Gaston (o detetive Mike Costello), Kevin Rankin (o detetive Roe Saunders) e Daya Vaidya (detetive Nina Inara) já estavam comprometidos com outros projetos e não fazem mais parte do elenco regular da série.
A CBS começou os trabalhos para tentar diminuir o impacto das perdas, através de uma série de mudanças e escalações. A primeira mudança será o cenário. A ação vai mudar da delegacia de homicídios do Queens direto para o coração de Manhattan, no departamento de crimes hediondos.
A mudança de endereço acrescentou novos personagens à trama: Dallas Roberts (The Walking Dead) será Elliot, o novo chefe de Carrie; a atriz Tawny Cypress (HeroesHouse of Cards) será Murray, uma condecorada ex-agente do FBI que começa a trabalhar na unidade de Eliot; e James Liao (Prison Break) vai interpretar Jay, um detetive especializado em novas tecnologias.
Mas as mudanças não param por aí! Carrie estará com um novo visual, contou Montgomery ao site TV Guide. “Eu ainda estarei ruiva, mas será um novo penteado ao melhor estilo Manhattan”, afirmou.
A segunda temporada de Unforgettable estreia nos Estados Unidos no dia 28 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J