quarta-feira, 29 de maio de 2013

Novo romance para Rick na 4ª temporada de The Walking Dead? Ator responde!

Quais são as regras do luto durante um apocalipse zumbi? Essa provocativa pergunta deve estar na cabeça de Robert Kirkman e de seus companheiros roteiristas de The Walking Dead enquanto tramam o início da quarta temporada da série.
Há rumores de que a nova temporada vai começar de 4 a 8 meses após os acontecimentos do último episódio do ano anterior, o que deixa Rick próximo do seu primeiro aniversário como viúvo e pai solteiro. Será esse período suficiente para curar as feridas emocionais do ex-policial e deixá-lo pronto para um novo amor?
Na opinião de Andrew Lincoln, que interpreta Rick na série, ele não estará pronto para encarar um novo relacionamento ainda. “Acho que ele deve passar um tempo em luto”, afirmou o ator ao siteTV Line. Mas cria dúvida quando completa dizendo que não acredita que Rick esteja pronto para um envolvimento desse gênero no momento, mas não descarta possibilidade.
O ator, que se referiu à esteia da nova temporada como “fantástica”, expressou sua confiança em Scott Gimple, o novo showrunner da série, mas admitiu que tenta se manter afastado do que acontece nos bastidores do drama. “O principal é contar histórias, e nosso trabalho é pegar essas palavras e fazê-las parecer verdadeiras”, completa o ator.
E vocês, acreditam que Rick já está apto a viver um novo romance? Caso a resposta seja sim, quem vocês gostariam (ou não) que fosse a escolhida?
A quarta temporada de The Walking Dead deve estrear nas telinhas somente em outubro, em data ainda a ser confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J