segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dexter e Ray Donovan batem recordes de audiência nos EUA!

Ray Donovan estreou na noite de domingo (30) nos EUA batendo recorde de audiência.
Segundo o TV Line, a série estrelada por Liev Schreiber foi assistida por 1,35 milhão de telespectadores, tendo a première de série original mais assistida do canal pago Showtime. O primeiro episódio de Ray Donovan eclipsou o de Homeland – 1,08 milhão – até então a melhor estreia da emissora americana.
Na mesma noite, foi ao ar a première da oitava e última temporada de Dexter, que conseguiu média de 2,5 milhões de telespectadores. Estes são os melhores números do Showtime para uma estreia de temporada. Com reprises, a audiência de Dexter subiu para 3,2 milhões.
Ray Donovan gira em torno do personagem-título, um especialista em se livrar de problemas causados pelos ricos e famosos em Los Angeles, inclusive apagar evidências de crimes. No entanto, é a situação dele que se complica quando seu pai é libertado da cadeia, o que muda completamente a vida da família de Ray.
O lançamento do seriado no Brasil acontece em 22 de julho, às 21h, na HBO. Já Dexter segue sem previsão para retornar por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J