segunda-feira, 1 de julho de 2013

Universal Channel oferecerá opção de áudio original com legendas a partir de julho!

O Universal Channel sofrerá uma reformulação a partir desta segunda-feira, 1º de julho, ganhando um novo visual e uma reestilização na logomarca.
Além disso, o canal pago vai disponibilizar para seus assinantes um sinal em alta definição e opções de aúdio dublado ou original, com legendas eletrônicas, para seus filmes e séries. As operadoras NET, GVT TV, Oi TV e Claro TV já confirmaram a inclusão desse serviço, no entanto, apenas a NET oferecerá a versão HDTV.
Inicialmente, apenas os seriados Bates Motel, Grimm, Chicago Fire, House, Law & Order: Special Victims Unit (temporadas anteriores à 14ª), Law & Order, Medium, Up All Night e Flashpoint terão a opção de áudio original com legendas em português. O Universal passará a implementar esse recurso em outras atrações gradualmente – os telespectadores de Elementary e Beauty and the Beast devem ser os próximos beneficiados.
“Estamos orgulhosos de oferecer a opção de áudio, atendendo assim a todos os perfis de público, o que sinaliza o respeito ao nosso assinante de longa data. A oferta da opção de áudio na totalidade da nossa grade de programação irá acontecer de forma gradual, à medida que as negociações e o calendário de dublagem permitirem. É um período natural de adaptação ao novo processo de mudança. Em nome do canal Universal eu conto com a compreensão do nosso assinante em relação a este período de adaptação”, afirmou em comunicado o CEO Paulo Barata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J