quinta-feira, 11 de julho de 2013

Doctor Who | Steven Moffat fala sobre a nova regeneração do Doctor!

Em entrevista ao EW, o roteirista e produtor principal de Doctor Who, Steven Moffat, comentou como será a nova regeneração do Senhor do Tempo.
Segundo ele, “será uma regeneração tradicional, você sabe, com o 11º Doctor [Matt Smith, que vai deixar a série] se desfazendo e o 12º nascendo”. A transformação vai acontecer nos momentos finais do episódio natalino, que será exibido em dezembro, de acordo com Moffat.
“As vezes, eu sento e penso, ‘Há formas melhores de se fazer isso [a despedida]? Há uma maneira diferente?’. Mas, para ser bem sincero, o que pode ser melhor [que a regeneração tradicional]? É emocionante demais”, acrescentou o produtor.
A publicação aproveitou para questioná-lo sobre o vindouro especial de aniversário de Doctor Who, que vai completar 50 anos.
“Vai mostrar, claro, o Matt e a Jenna Coleman [atuais protagonistas], além de ter Billie Piper, David Tennant e John Hurt. Mas estamos sendo cuidadosos para não vazar informações. Então o resto vocês terão que esperar até novembro para descobrir”, adiantou Moffat.
Doctor Who volta ao ar novembro no Reino Unido para a exibição do especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J