quinta-feira, 11 de julho de 2013

The Strain | Série de vampiros tem novidades no elenco!

The Strain, adaptação à TV da série literária Trilogia da Escuridão, de Guillermo del Toro, contratou mais dois atores: Sean Astin, o Sam Gamgi de O Senhor dos Anéis, e Robert Maillet, de Sherlock Holmes.
Astin viverá Jim Kent, um dos aliados dos protagonistas, enquanto Maillet – que trabalhou recentemente com del Toro no filme Círculo de Fogo – fará o vilão conhecido como The Master, um antigo vampiro que emerge das sombras para forçar uma nova ordem mundial.
A trama gira em torno do Dr. Ephraim Goodweather (Corey Stoll, de House of Cards), chefe do Centro de Controle de Doenças de Nova York, que está encarregado de investigar o misterioso surto viral que deixou a população com as mesmas características de uma antiga e maléfica linhagem de vampiros. Uma guerra pelo futuro da humanidade então começa, conforme a epidemia vai se alastrando.
John Hurt, Mia Maestro (Saga Crepúsculo), Kevin Durand (Resident Evil 5 – Retribuição, X-Men Origens: Wolverine), Richard Sammel e Doug Jones também estão no elenco.
Del Toro co escreveu o piloto ao lado de Chuck Hogan (Atração Perigosa) – co autor dos romances – e assumirá a direção. O cineasta ainda produzirá a potencial série com Carlton Cuse (Lost, Bates Motel).
O canal pago americano FX está desenvolvendo a atração e já desembolsou meio milhão de dólares para a criação das criaturas. Se o piloto for aprovado, a primeira temporada terá 13 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J