sexta-feira, 5 de julho de 2013

Mais detalhes de Ravenswood, o spin-off de Pretty Little Liars!

Na sinopse do sexto episódio de Pretty Little Liars, nos deparamos com uma informação bastante intrigante para quem acompanha as últimas notícias a respeito de Ravenswood, o spin-off da série da ABC Family.
O resumo e as imagens promocionais de “Under The Gun” revelam que Spencer e Toby seguirão rumo à cidade vizinha para tentar descobrir mais sobre quem estava falando com Ali no telefone, e se deparam com uma cidade que “não se parece nada com algo que eles tenham visto antes”.
Em entrevista ao Hollywood Reporter, a produtora-executiva da duas séries, Marlene King, deu mais detalhes sobre a visita. Segundo ela, nós “reconheceremos rapidamente o quanto Ravenswood é diferente. Assim que os personagens chegam lá, eles entendem. Spencer inclusive, no episódio, chama a cidade de “Creeptown” (cidade assustadora, em tradução livre).
Além disso, King revela que “as pessoas são diferentes ali. É uma cidade única”. Inclusive, não é à toa que Caleb Rivers (personagem de Tyler Blackburn) será o elo entre as duas produções.

“Foi explorado em PLL que ele (Caleb) não sabe realmente muito sobre seu passado ou a respeito de seus pais. Por causa da natureza da cidade, fez sentido ser ele era o melhor personagem para nos levar para esse mundo e explorar a mitologia que pretendemos desenvolver”, completa King.
Com as duas atrações no mesmo universo (e trazendo o mesmo time de produtores), King completa a entrevista dizendo que, “eventualmente”, Pretty Little Liars Ravenswood se passarão na mesma linha temporal. Será que teremos várias “visitas” de uma atração para a outra? É esperar para conferir.
Relembramos que a nova atração contará a sinistra história da cidade vizinha de Rosewood, um lugar assombrado há gerações por uma terrível maldição. Cinco estranhos estão conectados com esse grande mal e precisam investigar o passado antes que seja tarde demais.
Além de Blackburn, já estão confirmados no elenco Brett Dier, Elizabeth Whitson, Nicole Gale Anderson (Beauty and the Beast), Britne Oldford (American Horror Story) e Merritt Patterson. Ravenswood estreia no final de outubro, em sequência ao episódio de Dia das Bruxas de Pretty Little Liars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J