sexta-feira, 5 de julho de 2013

“Daryl” de The Walking Dead promete zumbis mais aterrorizantes na 4ª Temporada!

A quarta temporada de The Walking Dead só começa em outubro, mas a produção dos novos episódios já está bem adiantada. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Norman Reedus, o Daryl Dixon, falou sobre a nova temporada, que terá zumbis mais aterrorizantes do que nunca!


“Apresentaram uma maneira de fazer os zumbis assustadores novamente”, disse o ator. “Eles estão aterrorizantes. A nova ameaça é simplesmente surreal”.
Enquanto muitos fãs podem estar preocupados por The Walking Dead estar em seu terceiro produtor antes mesmo da quarta temporada começar, Reedus garante que não há motivo para apreensão: “Os roteiros desta temporada estão simplesmente fantásticos”.
A série começou sob a produção de Frank Darabont, que, no fim da primeira temporada, foi substituído por Glen Mazzara. Na passagem para a quarta temporada, o showrunner passou a ser Scott Gimple. O ator confessa que a última substituição causou uma mudança, que não foi para pior: “A estrutura do roteiro está um pouco diferente. É muito intenso. Esses são os nossos melhores scripts até agora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J