Dracula, a nova série baseada na saga clássica de Bram Stoker sobre o Conde sugador de sangue, terá algumas mudanças bastante significantes em relação à narrativa conhecida pelos fãs da literatura ou das adaptações para o cinema.
Em entrevista ao Entertainment Weekly, Tony Krantz (produtor-executivo da atração) revelou que várias alterações foram feitas com relação ao material original que narra a história do vampiro. “Em nossa história, Drácula e Van Helsing são parceiros”, diz com relação aos papéis interpretados, respectivamente, por Jonathan Rhys Meyers e Thomas Kretschmann.
“Eles se juntam para lutar contra um mal maior chamado A Ordem do Dragão (no original, The Order of the Dragon), uma organização secreta. Este é o grupo extremista de direita que amaldiçoou Drácula e o transformou em vampiro anos antes. Nós faremos um flash forward da Inglaterra Vitoriana para os dias de hoje, onde Drácula assumiu seu alterego de um inventor norte-americano chamado Alexander Grayson. Ele veio da Inglaterra essencialmente para vingar o fato de terem o transformado em um monstro vários anos antes”.
Será que essa grande mudança na mitologia do personagem será bem-sucedida? É esperar para conferir.
Relembramos que Dracula estreia nos Estados Unidos no dia 25 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário