sexta-feira, 12 de julho de 2013

Primeiras novidades da 10ª temporada de Grey’s Anatomy!

Ainda faltam alguns meses para o retorno de Grey’s Anatomy nos Estados Unidos, porém as primeiras novidades começam a ser divulgadas. Em sua coluna semanal de spoilers, Michael Ausiello deu uma dica do que acontecerá no início do 10º ano da produção.
Segundo a publicação, o capítulo de estreia envolverá um grupo de bombeiros. Além disso, é possível que se trate de uma história dividida em duas partes, uma vez que várias das participações especiais estão sendo contratadas para os dois capítulos.
Apesar de não dar informações sobre o assunto, Ausiello destacou que conheceremos a noiva de um desses profissionais.
Agora fica a dúvida: será que os bombeiros vão lidar com o incêndio do ônibus que aconteceu na frente do Seattle Grace no season finale passado? Trata-se de um flashback ou a narrativa continuará exatamente de onde parou no nono ano? Infelizmente, teremos que esperar algum tempo para descobrir as respostas dessas perguntas.
A ABC ainda não divulgou a data de estreia de Grey’s Anatomy na próxima temporada, apenas que a série retorna no fall season norte-americano e que terá 12 episódios exibidos na sequência antes de uma grande pausa de fim de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J