sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Arrow | John Barrowman voltará para a segunda temporada!

Atenção para os spoilers!
John Barrowman, o Malcolm Merlyn de Arrow, vai voltar para o segundo ano da série, apesar dos acontecimentos da temporada anterior. O retorno foi confirmado pelo produtor Marc Guggenheim, durante a coletiva do canal The CW na Associação dos Críticos de TV.
“Para nós, parte da diversão da segunda temporada é como se combina os vilões antigos da primeira com os novos da segunda,” disse Guggenheim. “Nós confirmamos que John Barrowman voltará, e fazemos uma série que tem flashbacks. Eu não acho que é entregar a história dizer que as cenas com Barrowman serão ao lado de Stephen [Amell, o Arqueiro Verde]”, entregou.
No evento, o produtor também falou sobre a nova participação de outra vilã conhecida do público, a Chyna White (Kelly Hu).
“Kelly Hu sem dúvida estará de volta, no segundo episódio. Ela não voltará simplesmente, estamos trabalhando para mostrar China White de uma maneira nova, diferente do que nós fizemos no ano passado. Não há motivo para trazê-la de volta repetindo a mesma fórmula”.
Arrow retorna ao ar na TV americana em 9 de outubro com o episódio “City of Heroes” (Cidade de Heróis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J