sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Fox revela que 6ª Temporada de Glee provavelmente será a última!

Foi confirmado em conferência de imprensa do TCA (Television Critics Association), na tarde deste 1º de agosto, que a quinta e sexta temporadas de Glee provavelmente serão as últimas da série, nas palavras de Kevin Reilly, presidente da Fox.
"Eu não anteciparia que a série dure mais do que duas temporadas. Nunca diga nunca, mas... Há dois arcos de enredo bastante claros para se chegar a esse fim e concluir [a série]", Reilly disse aos repórteres, quando perguntado sobre se havia uma data de fim para Glee. "Se descobrirmos nova safra de talentos e se houver astros-revelações de quem gostarmos, quem sabe. Mas agora, estamos pensando em [mais] duas temporadas".
A produção, o elenco e os fãs de Glee ainda estão lidando com a morte de Cory Monteith, que interpretava Finn Hudson, por uma combinação letal de heroina e álcool. Os novos episódios da quinta temporada, que estreará uma semana depois do previamente agendado, já estão sendo filmados.
O terceiro episódio da quinta temporada será uma homenagem ao ator, no entanto, a emissora não confirmou, nesta conferência de imprensa, se o personagem Finn terá uma morte relacionada às drogas. Mas está confirmado que, durante este episódio, a Fox exibirá vídeos de utilidade pública com os atores falando sobre a dependência química. As rendas da venda das músicas deste episódio em homenagem a Cory Monteith serão revertidas para uma instituição de caridade.
Glee havia sido renovada para a quinta e sexta temporadas simultaneamente, em abril, enquanto sua quarta temporada ainda terminava a exibição na televisão americana.
A quinta temporada de Glee estreia em 26 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J