domingo, 27 de outubro de 2013

Cartaz e trailer: ‘A Young Doctor’s Notebook’ retorna em novembro!


A série britânica estrelada porDaniel Radcliffe e Jon Hamm(Mad Men) já tem data de retorno definida na Inglaterra. O canal Sky Arts começa a exibir a segunda temporada no dia 21 de novembro. No Brasil, a série chegou com o título de Diários de um Jovem Médico pela HBO, que ainda não divulgou uma data de estreia.
Adaptada da obra semi-autobiográfica de Mikhail Bulgakov, a série A Young Doctor’s Notebook (and Other Stories) é uma dramédia que acompanha a vida do Dr. Vladimir Bomgard, jovem médico que em 1917 iniciou sua carreira em Muryovo, uma pequena cidade rural do interior da Rússia. Hamm e Radcliffe dividem o mesmo personagem.
Ao recordar o início de sua carreira, Bomgard (Hamm) encontra sua versão jovem (Radcliffe), a quem tenta ajudar a sobreviver às condições grotescas às quais o doutor inexperiente é submetido.
Na segunda temporada, a história está situada no ano de 1918, período da guerra civil. Bomgard (Radcliffe) luta contra o vício da morfina, com a ajuda de sua versão adulta (Hamm), que já conseguiu se livrar do problema. Enquanto isso, Natasha (Margaret Clunie), uma jovem aristocrata, chega ao hospital despertando o interesse do doutor.
No elenco também estão Adam Godley (Breaking Bad, Suits), Rosie Cavaliero (Pat & Cabbage, Spy), Vicki Pepperdine (Getting On) e Paul Popplewell (Inside Men).
A segunda temporada tem quatro episódios produzidos pela Big Talk Productions em parceria com a Point West Pictures, empresa de Hamm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J