quinta-feira, 24 de outubro de 2013

The Walking Dead: sinopses resumidas dos episódios restantes de 2013!



Ameaças e mais ameaças à sua vida na prisão é o que vão enfrentar os sobreviventes do apocalipse zumbi nesta primeira parte da quarta temporada de The Walking Dead. Pequenas sinopses liberadas pelo canal americano AMC não trazem grandes revelações bombásticas, mas dão algumas dicas do que acontecerá nos episódios que serão exibidos neste ano.
A primeira parte desta temporada termina no oitavo episódio. Depois dele, The Walking Dead volta somente em fevereiro de 2014.
  • Episódio 4x03, “Isolation” (“isolamento”): Um grupo deixa a prisão para procurar suprimentos; os membros restantes lidam com as perdas recentes. (27 de outubro nos EUA)
  • Episódio 4x04, “Indifference” (“indiferença”): A missão de busca de suprimentos enfrenta obstáculos; a situação na prisão piora. (3 de novembro)
  • Episódio 4x05, “Internment” (aprisionamento de pessoas sem julgamento): Inimigos variados pressionam Rick e o grupo; os sobreviventes e a prisão podem chegar ao seu limite de resistência. (10 de novembro)
  • Episódio 4x06, “Live Bait” (“isca viva”): Os membros do grupo lutam para encontrar sua humanidade, enquanto são constantemente ameaçados. (17 de novembro)
  • Episódio 4x07, “Dead Weight” (“peso morto”): Algo novo se revela em um campo fora da prisão; a adição de novos membros pode ameaçar a paz. (24 de novembro)
  • Episódio 4x08, “Too Far Gone” (“longe demais”): Depois que as coisas começam a se acalmar na prisão, Rick e o grupo encaram um perigo iminente. (1º de dezembro)
As datas acima são referentes à exibição nos Estados Unidos; no Brasil, a série passa dois dias depois, nas terças-feiras à noite na Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J