segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Final de Dexter foi decidido pela Showtime, revela publicação!

Quem assistiu ao último episódio de Dexter sabe que, para muitos fãs, o final foi pouco satisfatório. Afinal, depois de entrar no meio de um furacão com seu barco, Dexter saiu vivo do outro lado e se tornou um lenhador.
Em entrevista à revista Vulture, o produtor da série, John Goldwyn, revelou que a Showtime que realmente decidiu o destino do protagonista, e não os roteiristas e produtores da atração.
“Eles não nos deixaram matar Dexter. A Showtime foi bastante clara sobre esse assunto. Quando contamos a eles a respeito do arco para a temporada final, eles apenas disseram: só para deixar tudo claro, ele vai viver. Vários finais foram discutidos, uma vez que existia um problema bastante interessante a resolver para finalizar a atração”, completou o produtor.
Além disso, Goldwyn se referiu aos fãs da série, dizendo que são “pessoas que possuem uma relação com Dexter, mesmo que não tenham o tamanho e a ferocidade da base de fãs de Breaking Bad. Mas são seguidores bastante leais”.
Agora fica a dúvida: será que o produtor revelou tais informações apenas para “limpar sua barra” devido à grande polêmica trazida pelos minutos finais de Dexter?
Ao mesmo tempo, por mais que o destino do protagonista tenha sido decidido pela emissora, a temporada foi pensada pelos showrunners, o que dá margem para críticas, uma vez que muitos criticam a narrativa do oitavo ano como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J