segunda-feira, 7 de outubro de 2013

The Walking Dead | Produtora comenta a série derivada!


Em entrevista à MTV, Gale Anne Hurd, a produtora de The Walking Dead, falou sobre o processo de desenvolvimento da série derivada, anunciada para 2015.
“Está em estágios iniciais. Mas percebemos que [o projeto] ia vazar no minuto que nós começamos as primeiras discussões, e por isso decidimos anunciá-lo oficialmente”, disse, fazendo referência ao porque do anúncio ter sido feito tão cedo, com dois anos faltando para a estreia do spin-off.
Gale explicou que o conceito do programa “ainda está sendo debatido”, mas que já tem uma ideia de como ele não será: uma antologia, ou seja, não deve seguir o formato de American Horror Story e das webséries de Walking Dead (em que cada temporada tem começo, meio e fim).
A decisão foi tomada justamente por conta do sucesso das três webséries produzidas até agora. “Eu acho que os webisódios servem a um propósito. A cada ano, eles explicam um pouco da história por trás de um personagem ou tema que você já viu na série. Isso que eu acho fantástico nas webséries. Elas expandem o mundo e a mitologia de Walking Dead”, finalizou.
Enquanto o derivado segue em gestação, The Walking Dead estreia sua quarta temporada nos EUA em 13 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J