terça-feira, 8 de outubro de 2013

“Fomos interrompidos por lágrimas”, diz Ryan Murphy!


“Foi muito difícil, eu tive que superar o meu luto para fazer o roteiro”. É assim que Ryan Murphy descreve o episódio em tributo a Cory Monteith.
Segundo o roteirista todo o elenco se dedicou ao máximo para prestar a última homenagem ao ator, “É nítido que eles não estão sofrendo apenas pelo personagem e seguindo o que oscript pede. Eles estão sofrendo por Cory e toda essa atmosfera rendeu performances incríveis, todo mundo fez com muito amor para ele”.
The Quarterback irá contar com as músicas: Seasons Of Love (Rent), I’ll Stand By You (The Pretenders), Fire and Rain (James Taylor), If I Die Young (The Band Perry), No Surrender (Bruce Springsteen) e Make You Feel My Love (Bob Dylan com participação de Adele).
De acordo com Ryan o público poderá acompanhar algo raro, quase todas as cenas do episódio foram gravadas no primeiro take, “Fomos interrompidos por lágrimas, então não tínhamos essa opção de voltar, pois saibamos que não seriamos capazes de segurar a barra”.
“Tudo estava tão à flor da pele que foi difícil até de fotografar o elenco”, acrescentou. The Quarterback vai ao ar nesta quinta-feira (10), no canal americano Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J