terça-feira, 8 de outubro de 2013

Ryan Murphy revela mais informações sobre o episódio de tributo a Cory Monteith!


Como todos sabemos, o episódio “The Quarterback” irá ao ar essa semana nos Estado Unidos e Ryan Murphy revelou mais algumas informações sobre a música que Rachel irá cantar e sobre como o elenco lidou com as filmagens.
O criador de Glee Ryan Murphy se abriu sobre o episódio memorial dedicado a Cory Monteith— e sobre o luto angustiante que o elenco sentiu durante as filmagens.
Ele também revela que a protagonista do programa, Lea Michele, que estava namorando com Cory quando ele morreu em 13 de julho de uma overdose de droga e álcool, escolheu a música que ela canta no episódio tributo.
“Ela tem uma música,” Ryan conta ao “TV WEEK” da Austrália. “Era uma muito pessoal para ela e Cory.”
“Ela foi a pessoa que aprovou e escolheu a música. Ela queria fazer algo pessoal. Eu não acho que ela vá compartilhar porque escolheu essa música. Foi muito triste; todo mundo estava destruído. Foi muito difícil.”
Ryan admite que produzir o episódio foi uma grande responsabilidade— não só por honrar a memória de Cory, mas também por alcançar adolescentes que podem nunca ter perdido alguém.
“O episódio é sobre como você lamenta pelas pessoas e como viver pode fazer a diferença,” ele diz, adicionando: “Particularmente com o personagem de Rachel, ela luta com isso (a perda) a temporada toda. Não é apenas feito, enterrado e adeus.”
Ryan revela que o episódio se foca em todos voltando para o memorial do personagem de Cory, Finn Hudson, depois de sua morte prematura. Lea, que interpreta Rachel Berry, estava presente durante as filmagens.
“Ela estava, na verdade, bem focada nisso (no set)—sua história começa durante a segunda metade,” ele diz. “Foi muito corajoso da parte dela fazê-lo, porque houve alguns membros do elenco, que não iremos nomear, que não queriam fazer um episódio de luto, não queriam fazer um episódio memorial.”
“Então, Lea realmente foi até o fundo do poço e escalou de volta.”
Outros membros do elenco, como Romy Rosemont, que interpreta a mãe de Finn, Carole, e Mike O’Malley, o homem por trás do padrasto de Finn, Burt, estavam destruídos depois da filmagem.
“De várias formas, ele era como o filho deles,” Ryan aponta. “Nunca houve um segundo ou um terceiro take (nos dias de filmagem de suas cenas), porque eles estavam tão emocionalmente perturbados. O primeiro take estava tão cru e real que nós não fizemos de novo.”
Enquanto ela ainda está machucada, Ryan revela que a personagem de Lea terá um grande papel para interpretar na 5ª temporada.
“Lea está muito pesada nessa temporada,” ele confirma. “Ela estava grande na temporada passada, mas ela está realmente grande – e de volta. Não se engane, Lea é a estrela feminina desta temporada. E eu acho que isso é muito bom.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J