segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Janeiro no Cartoon Network: Grojband e O Estudante Transferido!


Ao contrário dos anos anteriores, o mês de janeiro será repleto de novidades no Cartoon Network, com novas séries e episódios inéditos. Durante o mês chegam inéditos de O Incrível Mundo de Gumball, que vai ganhar uma maratona especial onde os fãs podem assistir somente os novos episódios. Como se fosse pouco, também será exibida uma maratona com os melhores capítulos de Hora de Aventura e Apenas um Show.
Assim como na matriz, a filial brasileira do CN vai exibir cápsulas sobre a Comic-Con 2013, onde apresentou algumas de suas novidades, entre elas Titio Avô, nova série original que ganha uma prévia durante o mês. A estreia oficial deve acontecer em fevereiro. O público vai conferir estas e outras novidades sempre de segunda a sábado, às 15h. Já as maratonas acontecem apenas aos domingos, às 12h.
Além dos novos episódios de O Incrível Mundo de Gumball, chegam também inéditos de A Laranja Irritante, Os Jovens Titãs Em Ação e Apenas um Show. Sintonize o canal todas as segundas, a partir das 20h e não perca. Já as estreias ficam por conta da chegada de Grojband (segunda a sexta, às 17h), série animada dos mesmos criadores de Ilha dos Desafios, e a 2ª temporada de Sítio do Picapau Amarelo (sábados, às 11h).
Prestes a se despedir do canal, A CQ – Confusões ao Quadrado, primeiro live action do Cartoon Network na América Latina, ganha sua temporada final. Os episódios inéditos vão ao ar a partir do dia 6 de janeiro, sempre de  segunda a sexta, às 17h30.
Já o Cine Cartoon traz duas estreias. A primeira é O Estudante Transferido, longa animado exibido pela filial Australiana do canal que fez um enorme sucesso de audiência e vai ganhar uma série animada, que já se encontra em produção. Vai ao ar no dia 5 de janeiro, às 14h. E no dia 31,  às 20h,  é a vez de Como Cães e Gatos 2 – A Vingança de Kitty Galore.
Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J