segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Sítio do Picapau Amarelo ganha 3ª Temporada!


A série animada do Sítio do Picapau Amarelo vai ganhar uma nova temporada em 2014. A Ancine (Agência Nacional de Cinema) acaba de liberar uma verba de 5,3 milhões destinados a produção de uma nova leva de episódios. A 3ª temporada deve chegar a TV ao longo de 2014 e deverá conter o mesmo número de episódios das anteriores (26).
Enquanto isso, os  fãs podem conferir a segunda temporada do Sítio do Picapau Amarelo a partir do mês que vem, quando ela estreia na TV paga através do Cartoon Network. Na TV aberta, a exibição acontece na Rede Globo. Desde seu lançamento, a versão animada do Sítio vem recebendo muitas críticas positivas, não apenas por despertar saudosismo, mas também devido a qualidade da animação, tanto que é considerada como uma das surpresas do aquecido mercado de animação brasileiro.
Sítio do Picapau Amarelo também já está sendo transmitido nos demais países da América Latina pelos canais Tooncast e Cartoon Network, com título de El Rancho del Pájaro Amarillo. Boa parte do público hispânico também elogiou a produção brasileira.
Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J