quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Meghan Ory fala sobre um possível retorno a Once Upon a Time!


Durante a coletiva de imprensa de Intelligence na TCA (Television Critics Association), Meghan Ory aproveitou para falar a respeito de seu possível (e muito provável) retorno a Once Upon a Time.
Segundo ela, a Chapeuzinho Vermelho “não foi embora de Once. Red apenas desapareceu na névoa. Eu fiquei sabendo que ela vai voltar”, brincou a atriz. Segundo o TVLine, Ory ainda não aparece na série mágica devido a conflitos e agenda, já que ela estava filmando a nova atração da CBS.
A seguir, a publicação perguntou a Ory o que ela havia achado da grande virada no final desta primeira metade da terceira temporada de Once Upon a Time, quando os personagens foram levados de volta ao mundo dos contos de fadas.
Ela não havia acompanhado a produção por estar ocupada com o trabalho, mas gostou do que ouviu. “Isso significa que eu nunca mais terei que usar meus shorts novamente? Isso seria ótimo. Isso significa que, seu eu voltar, serei Red Riding Hood e usarei minha capa novamente, o que eu amo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J