quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Under the Dome: Novos personagens, mortes e data de estreia da 2ª Temporada!


Com a aproximação da estreia da segunda temporada de Under the Dome, finalmente começam a sair os primeiros detalhes sobre o novo enredo da série de mistérios e suspense.
Durante as coletivas de imprensa do TCA (Television Critics Association), nesta quarta-feira, dia 15, várias novidades foram reveladas, dentre elas a confirmação de mais mortes, novos personagens e o mais importante: a data de estreia dos episódios inéditos.
O segundo ano de Under the Dome começa a ser exibido a partir de 30 de junho na televisão americana. E, infelizmente, dois personagens queridos não vão sobreviver ao primeiro episódio. “Ninguém está a salvo nesta cidade”, reafirmou o produtor Neal Baer.
Enquanto alguns se despedirão da série, outros chegarão como novos personagens. Dentre eles, como havia sido primeiramente revelado pelo TV Line na semana passada, estão:
  • Sam, um senhor robusto, mais conhecido pelos vizinhos como “o louco bêbado que mora sozinho na floresta”. Ele é o tio de Junior e, como parece ser um lema da família, causará problemas para Barbie.
  • Rebecca, uma professora que Big Jim implora que apoie as aulas na escola, embora não com as mais nobres das intenções — e não é sempre assim com Big Jim? Ela é descrita como “bastante enérgica” e promete causar uma grande exaltação no pretendente a líder da comunidade.
  • Por fim, haverá uma nova garota na cidade que vai se mostrar bastante interessada em Joe e Norrie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J