quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Retorno de Teen Wolf em 2014 marca recorde de audiência!


Depois de alguns meses de espera, Teen Wolfretornou à televisão norte-americana com motivos para comemorar. O primeiro episódio desta segunda metade da terceira temporada bateu o recorde de audiência, tornando-se o capítulo mais assistido da história da série.
“Anchors” angariou 2,5 milhões de telespectadores, um pouco acima do antigo recorde de 2,36 milhões marcados na estreia do terceiro ciclo, em junho.
Com relação ao índice que mede o público-alvo da emissora (no caso, adolescentes e adultos de 12 a 34 anos), Teen Wolf conseguiu manter a marca de 2.3, o mesmo recorde anteiror.
Contando apenas os adolescentes (4.3 na demo) e o público feminino na faixa etária jovem (com a impressionante marca de 6.3 na demo), a produção de lobisomens bateu novos recordes.
Para completar, a atração ainda foi uma das mais relevantes nas redes sociais, com 1,2 milhões de tweets durante a exibição. Já Wolf Watch, o novo programa que acompanha os episódios inéditos exibidos, conseguiu reter mais de 60% dos telespectadores (com 1.4 no público de 12 a 34 anos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J