quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

The Walking Dead: Fim do 4º ano será “um pouco mais esperançoso”, diz produtor!


Apesar do devastador fim do último episódio de 2013, que trouxe um destino bastante sombrio para os protagonistas de The Walking Dead, Robert Kirkman, criador dos quadrinhos que deram origem à série e também um dos produtores da versão televisiva, promete um final de temporada um pouco melhor para os personagens, que agora se encontram em grande perigo, enquanto o grupo de Rick se vê despedaçado.


“Começamos a temporada bastante esperançosos e bastante otimistas”, disse Kirkman em entrevista ao TV Guide. “Abriremos a segunda metade desta temporada de maneira bastante desoladora e os levaremos a algo um pouco mais esperançoso no fim [da temporada]”.

Será que isso é uma dica de que a zona segura de Alexandria é o próximo destino de Rick e companhia no fim da temporada? O local, há poucos quilômetros de Washington, consiste em algumas quadras protegidas por um grande muro. Como a série não segue as HQs à risca, só podemos imaginar quando essa história será contada e quem do grupo de Rick se juntará a ele para este próximo destino menos desolador.

Fim dos spoilers

A quarta temporada de The Walking Dead terá novos episódios exibidos a partir de 9 de fevereiro na televisão americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J