sábado, 8 de fevereiro de 2014

Rachel e Santana vão se tornar rivais!


Com a espera do 100° episódio todos estamos ansiosos com spoilers que revelem algo que irá acontecer nos próximos episódios de Glee. Então se preparem, pois foi revelado que Glee terá uma briga entre Rachel e Santana, além de conter 22 episódios nesta temporada.

Eu preciso de alguma informação sobre o episódio “Frenemies” de Glee (que vai estrear na terça, 25 de fevereiro). Por favor, me diga que Rachel e Santana vão virar melhores amigas no fim dele.

Eu queria poder dizer… mas eu não posso. Não apenas o pequeno episódio de Funny Girl se tornará violento, mas vai alterar significativamente a sua situação de vida atual.

Os rumores dizem que esta temporada de Glee terá apenas 19 episódios. Por favor me dê uma boa semana e me diga que isso não é verdade.

Prepare-se, porque você está prestes a ter a Melhor. Semana. De Sempre: Não é verdade. A 5 ª temporada terá 22 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J