sábado, 8 de fevereiro de 2014

The Flash | Dois novos atores escalados para o episódio piloto!


Mais dois nomes confirmados no elenco do piloto de The Flash, a nova série da CW que acompanhará o jovem Barry Allen.
Rick Cosnett (que viveu o Dr. Wes em Vampire Diaries) e Danielle Panabaker (Mad Men e Necessary Roughness) foram contratados para estrelar na série da DC Comics em parceria com a CW.
A CW tem a tradição de colocar atores que surgiram como estrelas convidadas em novos projetos. O mesmo aconteceu com Stephen Amell, que já participou das séries The Vampire Diaries e 90210 e agora protagoniza Arrow.
Os detalhes sobre os seus personagens ainda são poucos: Rick Cosnett viverá o detetive Eddiw Thawne, um recém chegado ao departamento de polícia, no qual Barry Allen presta serviços. Seu passado é misterioso e ele esconde um “segredo obscuro”.
A atriz Danielle Panabaker viverá Caitlin Snow, uma engenheira descrita como muito inteligente e que perdeu o seu noivo durante a explosão do laboratório S.T.A.R.
O projeto que é baseado nos quadrinhos da DC Comics acompanhará a vida de Barry Allen também conhecido como o The Flash, um assistente da polícia de Central City que chega a Starling City para investigar uma série de roubos inexplicáveis que podem ter conexão com uma tragédia do seu passado.
The Flash já tem o seu projeto e aprovado estreia prevista para a Fall Season 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J