terça-feira, 8 de julho de 2014

Atriz anuncia participação na 10ª Temporada de Supernatural!


Ao que tudo indica, a 10ª temporada de Supernatural vai reforçar o seu time feminino no elenco, já que uma nova atriz acaba de anunciar sua participação na série da CW.
Através de sua conta do Twitter, Raquel Riskin revelou que aparecerá na atração em caráter recorrente como Dax. Apesar de não trazer mais detalhes sobre sua personagem, Riskin revelou que suas filmagens começam na semana que vem.
Um fato curioso e que vale a pena ser mencionado é que a atriz já havia participado da atração em 2009, no episódio “I Believe the Children Are Our Future”. No entanto, tudo leva a crer que estamos falando de uma personagem completamente diferente e não aquela vivda por ela anteriormente.
Além disso, a julgar pelo nome, podemos presumir que não se trata de Rowena, a personagem descrita em uma notícia do início de julho.
Para completar, uma foto da atriz no Instagram recebeu o comentário de Jim Michaels (um dos produtores de Supernatural), que comemorou o retorno de Riskin à atração, ou seja, confirmando de dentro dos bastidores a informação publicada na rede social.
Relembramos que a série sobrenatural da CW retorna à televisão norte-americana no dia 7 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J