terça-feira, 8 de julho de 2014

Naya Rivera retorna para a 6ª Temporada de Glee — mas não no elenco fixo!


No final de abril publicamos uma notícia a respeito da saída de Naya Rivera de Glee, informação essa que foi negada pouco tempo depois pela assessoria de imprensa da Fox, emissora responsável pela atração.
Agora, o status oficial da atriz na série foi divulgado, mostrando que a situação não é das piores, porém também não é das melhores.
Segundo informações do TV Line, Santana estará de volta à produção no sexto e último ano da série musical, no entanto, fora do elenco fixo.
Ela agora aparecerá como "convidada recorrente", uma mudança que, de acordo com a publicação, foi requisitada pela própria atriz (e aceita pelos produtores).
Vale destacar que essa não é a primeira vez que esse tipo de modificação acontece dentro da atração. Atrizes como Amber Riley e Jenna Ushkowitz tiveram seus contratos alterados durante as temporadas, mas mesmo assim continuaram a aparecer diversas vezes na produção.
Relembramos que a Fox ainda não anunciou a data de estreia da temporada final de Glee — que deve ter um número menor de episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J