sábado, 19 de julho de 2014

Coluna de Spoilers – Once Upon a Time, Supernatural, Looking, Arrow, White Collar, e Teen Wolf!


Confira os últimos spoilers liberados sobre as séries Once Upon a Time, Supernatural, Looking, Arrow, White Collar, e Teen Wolf.
Apesar da relação Hook/Swan em Once Upon a Time, por quanto tempo Emma irá aturar a escolha de roupa dele? Talvez um banho e algumas roupas legais apenas movam Emma para a direção ideal.
Sim, nós podemos apenas concluir se novas roupas de fato fazem o homem. De forma exclusiva, é possível informar que há planos para ter Hook fora do seu equipamento de pirata e em roupas condizentes com nosso mundo – e que seu novo visual será lançado logo no começo da 4ª temporada.

E sobre a curiosidade para saber sobre a personalidade do Demônio Dean através da primeira metade da 10º temporada de Supernatural?
Na realidade, Dean tem um pouco do diabo nele – como será evidenciado por uma aventura intensa que ele tem no segundo episódio de volta, com uma difícil, mas compreensiva garçonete chamada Ann Marie.
Alguma novidade da nova temporada de Looking?
A 2ª temporada do drama da HBO irá acrescentar 3 personagens recorrentes: Malik, um funcionário afro-americano no gabinete do prefeito; Sammie, um transexual que vive no abrigo onde Agustín consegue um emprego; e Brady, nova ruiva de Richie.

O que acontecerá em Arrow? Algo novo?
Em outro lugar a frente de Arrow, o segundo episódio da 3ª temporada irá encontrar Oliver caçando um assassino cruel e mercenário que é procurado por homicídio em 7 países e agora tem como alvo vítimas que são associadas com uma empresa específica.
Algo na 6ª temporada de White Collar?
O chefe da série Jeff Eastin afirmou que enquanto ele estava de início um pouco desapontado pela sequência de 6 episódios, “O que nós de última análise percebemos foi que nós tínhamos apenas tempo suficiente para fazer uma história realmente boa, então este ano não há realmente ‘caso da semana’. Este ano vai realmente focar no personagem, e relações, e movendo a frente em um tipo real e legal de ‘série limitada’”. 


Há algo de bom para fãs de Sterek, em Teen Wolf, pela frente? Eles terão interações novamente?
Em relação ao relacionamento romântico de Sterek, não há lugar. O romance de Stiles e Malia continuará aquecendo, enquanto Derek se encontrará… É apenas dito que olhos dourados não serão sozinhos para sempre. Em uma nota platônica, as ameaças iminentes da 4ª temporada, a incluir Kate Argent e deadpool supernatural, forçarão todos no pacote de Scott, a unir-se em novos e emocionantes caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J