sábado, 19 de julho de 2014

Do criador de “Queer as Folk”: Conheça as séries gays britânicas “Banana” e “Cucumber”!

Olha só que legal: o cara que criou a versão original (a britânica e a melhor!) da série “Queer as Folk”, Russell T. Davies, está prestes a estrear duas novas séries também com temática gay no Reino Unido. Além disso, também será criado o seriado online “Tofu”, que será um guia online de sexo inspirado que vai ao ar toda semana inspirado nas situações que acontecerão nas duas séries.
“Banana” e “Cucumber” devem estrear no início de 2015 e o mais interessante é que as duas terão histórias interligadas. Ambas terão oito episódios e alguns personagens vão aparecer nas duas séries, que, no entanto, foram criadas para dois tipo de públicos.
O site do Channel 4, que exibirá um dos programas, diz que Russell está de volta com a mesma esperteza feroz, honestidade latente e tocante que fez “Queer as Folk” um sucesso mundial ao falar da vida sexual moderna de gays, héteros e tudo que rodeia isso.

“Banana” é mais voltada pros jovens

"Banana” será estrelada pelo muso Andrew Hayden-Smith, que esteve na série “Doctor Who” e exibida pelo canal E4, o mesmo que exibiu a série “Skins”. O seriado vai mostrar a vida de um grupo de jovens gays, que descobrem o amor, enfrentam difíceis situações familiares, etc.
Russell descreve a alegria de “Banana” como estando nas “belas, charmosas, inteligentes e, por vezes, de partir o coração histórias de uma grande variedade de personagens, sejam eles gays, lésbicas, transgêneros ou qualquer coisa relacionada”.
Ele ainda completa dizendo que “o fato de que ter um grupo de jovens brilhantes e talentosos fazendo o programa vai dar um ar ainda mais excitante”.
Alguns outros atores lindos já foram confirmados para “Banana”. Esses três acima, por exemplo, não só estarão em “Banana”, mas também participarão de alguns episódios de “Cucumber”. Da esquerda para a direita, Luke Newberry (“In the Flesh”), Freddie Fox (“Parade’s End”) e Fisayo Akinade (“Fresh Meat”).

“Cucumber” terá elenco mais maduro

A série “Cucumber”, por sua vez é voltada para o público mais velho e terá personagens e enredos mais maduros. A série vai focar nos personagens Henry (Vincent Franklin) e (Cyril Nri), namorados que acabam tendo a noite mais desastrosa da história, com algo envolvendo um menáge a trois, dois carros de polícia e um CD do Boney M.
O elenco de “Cucumber” inclui ainda Ardal O’Hanlon, Adjoa Andoh, Rufus Hound, James Murray, Julie Hesmondhalgh e Ceallach Spellman. A série será exibida no Reino Unido pelo Channel 4, detentor do juvenil E4.
Na foto acima, Andrew Hayden-Smith de “Banana” filma com Fisayo Akinade, de “Banana” e “Cucumber”.

E a “Tofu”…

Além de “Banana” e “Cucumber”, o projeto de Russell ainda inclui uma série online chama “Tofu”, uma série descrita como “divertida e factual sobre sexo –  sobre gays, héteros e tudo que esteja no meio – inspirado nos episódios das séries a cada semana”.
“Cucumber” deve preceder “Banana”, mas todas as três séries devem estrear ainda no começo de 2015. As filmagens já começaram e a gente espera ver logo as primeiras imagens em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J