quinta-feira, 10 de julho de 2014

Descrição oficial da 10ª Temporada de Supernatural: Dean desaparecido?


Quem acompanhou o final da nona temporada de Supernatural sabe que a situação ficou tensa para Dean, que não apenas morreu (de novo!) como também se transformou em demônio, um comandado nas mãos de Crowley.
A CW liberou a descrição oficial do décimo ano de produção, que revela o desenrolar dessa história toda. Abaixo, descobrimos que Sam está em busca do irmão, enquanto Castiel precisa lidar com os acontecimentos que se seguiram após a derrota de Metatron. Confira:
“A décima temporada começa com a busca frenética de Sam pelo seu irmão desaparecido, que se foi sem deixar rastros. A estrada para recuperar o instável Dean leva Sam a caminhos obscuros, com consequências que vão afetar profundamente os irmãos. Enquanto isso, Castiel precisa recolher os pedaços deixados como consequência da campanha de Metatron. Com sua graça falhando e anjos rebeldes ainda à solta, Cass enfrentará relógio da própria mortalidade enquanto novas ameaças emergem mais uma vez, levando nossos heróis ao limite”.
Apesar dos desentendimentos dos irmãos durante toda a temporada passada, vemos que Sam está mais do que disposto a salvar Dean. Inclusive, a sinopse ainda destaca “caminhos obscuros” para o Winchester mais novo. Será que ele também seguirá para o lado demoníaco da força?
Sobre o desaparecimento de Dean, certamente podemos presumir que ele está ao lado de Crowley, já que o Rei do Inferno será parte do elenco regular neste novo ciclo.
Outra questão bastante interessante da sinopse diz respeito da Castiel e à “graça” conquistada por ele, pertencente a outro anjo. A ideia de “enfrentar o “relógio da própria mortalidade” não parece uma coisa muito boa para um ser sobrenatural, não é mesmo?
Relembramos que a atração retorna à televisão norte-americana no dia 7de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J