quinta-feira, 10 de julho de 2014

Sinopse resumida da 4ª Temporada de Once Upon a Time!


Once Upon a Time retornará à televisão norte-americana apenas no fall season (entre setembro e novembro), porém já temos uma boa ideia do que virá por aí na quarta temporada. Afinal, vários personagens do mundo de Frozen foram escalados, revelando que vamos mergulhar fundo na narrativa de Arendelle a partir do primeiro episódio.
Enquanto a data não é anunciada, confira a curta sinopse oficial divulgada pela ABC, que revela a chegada de uma força mágica do passado.
“Edward Kitsis e Adam Horowitz (cocriadores da série) convidam a todos para se juntar a Emma Swan, Snow White, Charming, a Rainha Má, Hook e todos os outros residentes vindos do mundo dos contos de fadas enquanto se preparam para se defender contra as forças mágicas do passado, algo tão obscuro e imprevisível mesmo para Rumplestiltskin — a Rainha de Gelo”.
A descrição acima foi divulgada um pouco depois do fim da terceira temporada, porém certamente pode ser vista por outro ângulo depois da escalação de Elizabeth Mitchell no papel de uma possível vilã ligada a Anna e Elsa.
A nossa aposta é a de que “Rainha de Gelo” não se refira a Elsa, mas sim a esta tão perigosa ameaça interpretada por Mitchell. Claro, tudo isso não passa de pura especulação, ainda mais tendo em vista o fato de que não foram divulgadas informações extras sobre a personagem interpretada pela veterana de Lost.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J