segunda-feira, 21 de julho de 2014

‘Freak Show’ Será Diferente de Tudo Visto Anteriormente!


Terá American Horror Story: Freak Show um tom dark, como a segunda edição da série, Asylum? Ou será que vai ser mais leve e mais exagerado como foi a terceira temporada, Coven?
O CEO da FX, John Landgraf, foi questionado sobre que sentido terá Freak Show na turnê de imprensa da Television Critics Association, em Beverly Hills, na segunda-feira. Ele disse que os scripts estão se encaixando entre as duas temporadas. “Em alguns momentos vai ser grande, brilhante e ousado como foi Coven. Em outros, vai ser sombria como foi Asylum. Eu colocaria Freak Show no meio do caminho entre as duas temporadas.”, disse ele.
Landgraf disse que o co-criador, Ryan Murphy, às vezes pode surpreender quando tudo está pronto. “Tenho trabalhado com Ryan por 10 anos, e eu acho que sou muito bom para ler roteiros, mas muitas vezes eu não entendo por completo o tom que ele – Ryan – quer transmitir até que eu veja tudo pronto, executado.”, disse ele. “Ele é um cara com um ponto de vista específico.”.


    Freak Show, previsto para estrear em Outubro, se passará na Flórida em 1950. Landgraf diz mais “Vai ter um olhar muito diferente de um projeto cinematográfico já visto anteriormente. Os personagens serão realmente distintos, originais, alguns serão realmente estranhos, mas estou achando bastante convincente. Eu amei o que li até agora.”

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     
    Modificado por Louco's por TM'J