terça-feira, 22 de julho de 2014

Produtor de Chicago Fire prevê grande tragédia na estreia da 3ª Temporada!

Os fãs de Chicago Fire estão acostumados a não acreditar muito que um grande personagem da série vai morrer ou ficar realmente incapacitado para o trabalho, afinal, em duas temporadas da série, sempre que foram colocados em situações preocupantes, os protagonistas se saíram bem das adversidades e, no fim, tudo dá certo para eles. Mas isto pode estar prestes a mudar, com a vinda da terceira temporada.
O segundo ano da série encerrou com uma situação perigosíssima, que coloca em risco a vida de todos os funcionários do Esquadrão 51: bombeiros e paramédicos adentram um prédio em chamas, ficando apenas o chefe Boden do lado de fora. Então, uma grande explosão acontece no meio da missão deles. Como mencionamos, o fã da série logo pensa: “Não vai acontecer nada demais com os grandes personagens, como nas outras vezes”. Mas, o produtor Matt Olmstead tem novidades bastante preocupantes: “Nem todo mundo consegue sair desse prédio”.
Em entrevista ao TV Guide, ele deu mais detalhes sobre a tragédia que acontecerá no início deste terceiro ano: “Certamente o que as pessoas têm que lidar em termos de perda de quem quer que seja esse personagem, isso é definitivamente o que vamos enfrentar neste primeiro episódio e nos seguintes”.
“No episódio [de estreia da temporada], será usado um dispositivo dramático que nunca usamos antes em Chicago Fire para mostrar as repercussões e porque aconteceu o que aconteceu”, completa o ator Yuri Sardarov, que interpreta Otis. “Acabei de receber o script. Já li três vezes e chorei em cada uma delas. Haverá muitas lágrimas no final [do episódio].”
Quem teme pelo personagem de Sardarov pode ter algum alívio com o restante da entrevista dele: “Estou muito feliz por voltar [para a 3ª temporada]. É muito animador.”
A série já viu o fim de personagens anteriormente, como o bombeiro Andy Darden, que morre durante o trabalho já no primeiro episódio, a ex-noiva de Casey, Hallie Thomas, que não resiste a um incêndio criminoso em uma clínica, e a bombeira em treinamento Rebecca Jones, que se suicida. Mas, até agora, nenhum dos verdadeiros protagonistas disse adeus dessa forma. “Essa será a morte de um personagem no qual vocês estão muito mais investidos”, diz Olmstead.
“É essa família que leva o golpe, e como você volta [ao normal] depois disso? Já fizemos algo assim antes, mas não nessa extensão. A perda de um personagem principal é uma grande coisa”, completa o produtor.
Não apenas um grande personagem morrerá, mas vários outros terão ferimentos sérios com essa explosão, o que impactará a rotina de todo o esquadrão. E essa grande perda também trará a aproximação de dois personagens, que vivem brigando e se reconciliando: Severide e Casey. “Eles meio que se unem por diferentes razões, como amigos, o que é bastante gratificante de se ver, depois de todo esse tempo deles circundando um ao outro, mas sem realmente se conectarem”. Com essa declaração, ficamos sabendo que, pelo menos os dois tenentes estão a salvo, além de Otis.
Por fim, a grande morte trará uma nova pessoa para o esquadrão de bombeiros: “Haverá um novo rosto que vai preencher o papel do personagem que não vai sobreviver”, revela o produtor.
A terceira temporada de Chicago Fire estreia em 23 de setembro na televisão americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J