sexta-feira, 25 de julho de 2014

Reign na Comic-Con: Peste negra, bebês, Bash na friendzone e mais do 2º ano!

No fim da tarde desta quinta-feira, dia 24, foi a vez dos atores e produtores de Reign ocuparem o palco de um dos salões da Comic-Con e falarem sobre o que podemos esperar da segunda temporada.

Peste Negra

Depois da morte da misteriosa Escuridão (Darkness), que terminou se revelando apenas um plebeu que fazia sacrifícios para manter a peste negra longe, a terrível doença vai chegar perto dos nossos protagonistas. “A peste está chegando e vai parar no castelo com uma vingança”, disse a produtora-executiva Laurie McCarthy.
“Nem todos sobreviverão a ela. Mas a peste vai passar e, então, será seguida pela fome”, ela completou. Sendo assim, a rainha Mary (Adalaide Kane) e o rei Francis (Toby Regbo) descobrirão como é “herdar uma nação que está, na verdade, queimando — fora do controle deles”.
“A segunda temporada é assombrada. Eles são assombrados pelas coisas que fizeram e se assustam com coisas que são muito pessoais para eles”, completou a produtora.
“O que é aterrorizante é o quanto essa peste realmente pode afetá-lo e como você poderia estar morto em um tempo muito curto”, diz Megan Follows, a intérprete de Catherine, não no painel da Comic-Con, mas em uma entrevista ao TV Line. Nesta entrevista, a atriz que interpreta de Mary completou: “É tão rápido. Quando você começa a apresentar os sintomas, ela já se espalha pelo organismo rápido demais”.

Desafios no casamento

A segunda temporada vai explorar o que significa o casamento de um rei e uma rainha jovens. Uma das questões que eles vão enfrentar é a necessidade de ter um herdeiro. Os dois tentarão ter um bebê e haverá muita fofoca e especulação sobre se Mary tem problemas de fertilidade. Não podemos esquecer que esta criança será herdeira não apenas da Escócia e da França, mas potencialmente da Inglaterra.
Toda essa questão de maternidade será ainda mais desafiadora para Mary devido a Lola e seu bebê — que é filho de Francis. Na entrevista ao TV Line, a atriz Adalaide Kane revelou mais sobre essa complicada questão: “Alerta de spoiler: com a volta de Lola e do bebê, toda essa situação vai gerar um monte de confusão".
"Eu tenho a sensação de que ter por perto o bebê de sua melhor amiga, que também é o filho de seu marido, vai ser muito difícil para Mary", completa a atriz. "Especialmente porque ela não teve um filho ainda e há o medo de que ela seja estéril. Esse bebê é o produto das duas pessoas que ela mais do que tudo, mas também representa a maior traição das duas pessoas que ela ama mais do que tudo”.

Francis morreu jovem na vida real... E na série?

Apesar dos livros de História relatarem que o verdadeiro Francis morreu jovem e, por conta disso, teve um breve reinado, os fãs podem ficar um pouco aliviados pela série não parecer ter planos de matá-lo tão cedo.
Durante o painel, a produtora ponderou que a primeira temporada teve um ritmo acelerado ao cobrir os acontecimentos históricos, justamente para que os mais jovens assumissem logo o trono. Mas a segunda temporada terá um andamento mais lento em relação aos fatos históricos. “Para que eu possa permanecer vivo, os saltos no tempo são menores”, disse Toby Regbo, o intérprete de Francis.
Outro desafio para o jovem rei — além de permanecer bastante tempo vivo na série — será a maneira como ele vai lidar com seu envolvimento na morte do próprio pai. Segundo o ator, essa será uma das “maiores lutas” do personagem nesta temporada. “Eu realmente quero tirar esse peso do peito, mas não posso contar para todo mundo”, completou o ator.

Mais destaques

  • Bash na Friendzone: A atriz Adalaide Kane não deixa muitas esperanças para os fãs que querem ver mais Bash & Mary: “Ele sempre terá um lugar especial no coração dela. Eles terão um relacionamento especial. Só não vão mais transar”.
  • Bash e Francis: Os dois irmãos, que já se uniram no fim da temporada passada, estarão cada vez mais próximos. “A família vale muito nesse mundo”, disse Toby Regbo, intérprete do novo rei. Megan Follows, a rainha Catherine, completou que pode haver mais razões práticas para eles ficarem amigos. “Francis já descobriu como seu irmão pode ser perigoso [estando contra ele]”, disse atriz.
  • A ex-rainha: Catherine não estará exatamente feliz com sua nova situação, principalmente por receber o título de “Queen Mother”, ou “Rainha Mãe”, algo que ela vai odiar. Por ter sido marginalizada no poder, Catherine vai terminar ficando mais “fragmentária e perigosa” e sua relação com Mary continuará bastante tensa. Mas ela terá uma nova chance no quesito do romance: “Ela terá futuros amantes, com certeza”, revelou a produtora.
  • O tema da temporada: A produtora ainda revelou que “a segunda temporada será muito sobre que acontece além das muralhas do castelo”, com vários nobres esperando para fazer parte da corte da nova realeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J