sexta-feira, 25 de julho de 2014

Teen Wolf na Comic-Con 2014: Busca por identidade, novo trailer e muito mais!


A Comic-Con é um evento anual que ocorre sempre em julho em San Diego, na Califórnia, trazendo as últimas novidades sobre o mundo pop e geek, reunindo uma imensa legião de fãs e profissionais da TV, cinema, quadrinhos, games e muito mais. Entre os destaques do evento estão os painéis de perguntas e respostas, nos quais atores e produtores comentam, diante de uma multidão na plateia, as novidades mais recentes e o que esperar do futuro das produções.
Para iniciar a convenção a todo o vapor, nada melhor do que conferir o que rolou de melhor no painel de Teen Wolf, que já começou com uma grande notícia para os fãs: a série está oficialmente renovada para o quinto ano, com direito a 20 episódios (exibidos em dois grandes blocos).
Compareceram ao painel os atores Tyler Posey (Scott), Dylan O’Brian (Stiles), Shelley Hennig (Malia), Tyler Hoechlin (Derek), Holland Roden (Lydia) e Dylan Sprayberry (Liam), além do criador da série Jeff Davis (Arden Cho, a Kira, não foi ao evento).
Abaixo você confere as melhores informações divulgadas:
Além da renovação para a quinta temporada, Jeff Davis ainda revelou que Dylan Sprayberry foi confirmado no elenco fixo do novo ano. Pelo jeito, ainda teremos muito mais Liam vindo por aí!
Ainda sobre Liam, Davis afirma que o personagem “começa a aprender ele se sente bem em ser um lobisomem, no entanto, não um herói”. Será que Scott terá problemas para convencer o garoto a ajudar os outros?
Já Henning falou sobre a relação de Stiles e Malia, algo que ela chamou de “única” e que, sim, eles continuam a dividir os lençóis. No entanto, Davis revela que o casal terá um “caminho complicado” no futuro.
Outra situação que vai causar vários problemas é o segredo relacionado ao pai de Malia que, conforme divulgado, é ninguém menos do que Peter.

Em busca de identidade

Já Tyler Hoechlin falou mais a respeito da perda de poderes de Derek, causado por Kate. Segundo o ator, seu personagem “terá que descobrir quem é quando não é um lobisomem. Trata-se de ser humano, seguir em frente e encontrar sua identidade”.
Sobre a singela cena na qual Derek e Scott conversam no banheiro depois de lidarem com Liam, Hoechlin afirma que é uma de suas favoritas de toda a série e que o relembra a primeira temporada, quando Derek era uma espécie de mentor de Scott.
Enquanto isso, Lydia ainda está lidando com o fato de ser uma Banshee e o que isso representa. A atriz Holland Roden afirma que, finalmente, sua personagem possui “liberdade romântica” e vai dar assistência aos outros. “Ela precisa ser a melhor em tudo e isso inclui ajudar outras pessoas”.
A respeito do passado de Lydia, Davis afirma que aprenderemos muito mais sobre sua família e o motivo de a garota ser uma Banshee. “Uma das coisas que realmente gostamos sobre o arco de Lydia é que podemos fazer tudo sem pressa. É um sofrimento para ela entender esses poderes, algo que veremos ainda mais em destaque nos próximos dois episódios”.

Cenas inéditas e mais mortes!

O painel contou com a apresentação de um trailer recheado de cenas inéditas desta quarta temporada, que levanta uma questão: afinal, quantas pessoas ainda vão perder a vida?
Davis afirma que o final do quarto ano será recheado de decisões e que “vários arcos de personagens chegarão ao fim”. A cena mais preocupante certamente é aquela na qual Derek aparece derrotado, com Braeden se lamentando.
Além disso, as cenas ainda revelam que Derek e companhia planejam uma lista de contra-ataque, recheada pelos nomes daqueles que se atrevem a tentar matá-los. Para completar, o plano de Peter finalmente chegará ao seu clímax.
No vídeo abaixo, vemos que o pai de Malia diz a Scott que foi a mordida dele que mudou a vida do garoto e que, portanto, é a sua mordida que pode acabar com ela. Para piorar a situação, ele está completamente transformado em lobisomem, enquanto Scott aparece ensanguentado.

Outras curiosidades

  • Durante o painel, uma garota fez uma pergunta para Dylan O’Brien e começou a chorar. Por isso, ela ganhou a placa com o nome do ator que fica na mesa do painel.
  • Até o terceiro episódio do quarto ano, Danny ainda não apareceu. No entanto, não é preciso se preocupar, uma vez que Davis afirmou que o personagem voltará a ser visto. Vale relembrar que, entre as revelações da temporada passada, descobrimos que o personagem interpretado por Keahu Kahuanui sabe mais do que imaginávamos
  • Quem é o mais engraçado? Segundo Tyler Posey, “todos”, com algumas diferenças no humor de cada um deles.
  • O trio de atores que faz parte do time Lacrosse afirma que seriam jogadores péssimos na vida real.
  • Ao serem questionados a respeito de casais favoritos, Tyler Hoechlin falou sobre o xerife Stilinki e a mãe de Scott. Davis afirma que “os roteiristas estão conversando sobre isso”.
Relembramos que o próximo episódio inédito de Teen Wolf, intitulado “Orphaned”, será exibido no dia 28 de julho, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J